As 20 melhores posições para um orgasmo clitoriano

No sexo, o mais importante é que você e seu parceiro consigam o máximo de prazer . Muitas vezes, ao querer satisfazer nosso menino, esquecemos o que realmente nos excita e nos dá prazer.

80% das mulheres são mais sensíveis ao orgasmo do clitóris , por isso hoje nós lhe trazemos algumas posições infalíveis para que você também possa atingir o orgasmo através do clitóris. A chave em todos eles é o fácil acesso ao pênis para esta área sensível do corpo e da qual muitas vezes esquecemos, assim o próprio pênis serve como um estimulante sexual feminino no ato.

E é que às vezes, seja pelo tamanho do pênis do nosso parceiro ou pela forma como fazemos amor, achamos que nunca podemos alcançar um certo prazer, principalmente quando o homem tem ejaculação precoce, o posicionamento pode influenciar e muito, portanto ou faz um tratamento para ejaculação precoce ou varie as posições. Bem, tire essa ideia da sua cabeça, com a postura correta você pode fazer grandes coisas!

Desfrute de sexo com seu parceiro e conheça-se ainda mais, descobrindo algumas novas posturas para estimular o clitóris.

Posições para orgasmo

O moinho de vento: Esta posição facilita o acesso ao clitóris por ambos. Feche o seu cara com as pernas e ele é responsável por estimular a área.

Os millefolk: nesta posição quem decide o ritmo e a intensidade é a mulher, então ouça o seu corpo e marque os tempos para atingir o orgasmo. O atrito da área clitórica será a chave.

O 99: é praticamente a posição da “colher” uma das mais recomendadas para alcançar o orgasmo clitoriano. Ao manter suas mãos livres, seu parceiro pode acessar facilmente seu clitóris e estimulá-lo. Esta posição tem o elemento extra de proteção.A segurança de perceber o seu parceiro nas suas costas, torna você muito mais desinibido.

Agachamento: de volta seu parceiro terá mais controle da área do seu clitóris. Desta forma, enquanto você pode ser a queimadura que se move, ele será o único a estimular esta área.

Desengajamento nas escadas: enquanto ele penetra por trás, suas mãos estão livres para estimular seu clitóris. Além disso, o atrito de seus testículos, irá exercer uma estimulação extra, muito benéfico para o orgasmo clitoriano.

O clipe: nesta posição novamente é ele quem é responsável por acessar a área do seu clitóris e estimulá-lo com as mãos. Você pode acompanhar o movimento para alcançar maior prazer.

A liana: segure o tipo com esta posição do Circo do Sol, e seja ele quem é responsável por estimular seu clitóris.

Em suspensão: jogue o seu corpo para trás e deixe o seu clitóris ficar exposto à capacidade do seu parceiro. Mantenha um ritmo constante em seus movimentos e você alcançará um ritmo perfeito.

O abraço do Koala: com esta posição o orgasmo clitoriano está assegurado. Seu parceiro pode estimular seu clitóris enquanto observa suas costas. Combine fatores que satisfaçam vocês dois.

O caranguejo: aqui ele está encarregado de mover seus quadris e guiá-lo pelo caminho do orgasmo. Apenas confie nele e deixe-se levar.

O lobo: encurralado pelas costas, deixe o seu menino estimular seu clitóris, enquanto marca o ritmo. Esta posição é a mais sensual, o orgasmo é assegurado.

O agachamento: exercite as pernas enquanto controla o movimento da pélvis. Nesta posição você é responsável por manter o ritmo e marcar a intensidade. Estimular o clitóris de acordo com o pedido do corpo.

O polvo: uma vez que você encontre a posição em que você está confortável, mantenha uma de suas pernas para cima e deixe seu parceiro cuidar do resto.

69: aconchegue-se em seu parceiro. Ele será encarregado de exercer o movimento, enquanto a estimulação do clitóris virá por atrito contra o seu corpo.

De joelhos: deixe-o ser aquele que carrega o peso da postura. Acomode-se e seu parceiro, além de definir o ritmo de penetração, terá acesso ao seu clitóris para atingir o orgasmo clitoriano.

A colher: além de ser uma posição íntima e romântica, a colher é uma posição muito propícia para o orgasmo clitoriano.

A cruz em chamas: com esta posição é impossível não atingir o orgasmo. Seu corpo inteiro vai vibrar de prazer

A trégua: postura calma e eficaz. Nenhum dos dois terá que fazer muito esforço. Um orgasmo sutil e intenso vai tomar conta do seu clitóris.

A vela: a chave que faz você atingir o orgasmo através do clitóris é o fato de manter as pernas no ar, o que aumenta sua sensibilidade. Deixe o que define o ritmo e estimule a área.O veleiro: levante as pernas e deixe-o encarregado de manter o ritmo. Nesta posição, seu filho terá acesso à área do clitóris de maneira simples e direta.